terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ultraromoderno

AMOR, AMOR, AMOR! Amor em Roma. Zum, zum, zum. (motos zunindo para lá e para cá) Lálálálá! Muita música aqui, muita música lá! (seu quarto tem um piano e eu não me canso de ouvi-lo) Roma desperta no amor. Meu amor desperta em Roma! (você me olha e a fumaça do cigarro parece rodopiar sobre nós dois) E é um grande TAPTAPTAP dos nossos pés batendo nas ruas! Ruas de Roma! (eu puxo o cigarro dos teus lábios) E a gente olha e pensa, "NOSSA, DEUS!", Deus, Deus, amor, amor, será que Ele brigaria? (e eu te beijo) Brigaria por ser tão-tão errado, hahaha, nem ligo, nem me importo, Roma é amor! (e há um barulho) BANG, BANG, BANG! Tiros em Roma. (e há sangue) Tiros, meu amor, tiros! Roma, amor, Roma, amor. (e é o seu fim) SNAAAAAAAAAAC! faz a navalha no meu pulso, amor, amor! Roma, estou indo! (e o meu também) Assassinado por Lagartixa.